Programa Mulheres em Campo incentiva o empreendedorismo feminino em Araguatins

segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 10:32
Divulgação / Senar

ARAGUATINS – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realiza, nesta semana, mais um curso do Programa Mulheres em Campo em Araguatins. O programa incentiva as produtoras rurais a ampliarem os negócios por meio de aulas prática e teóricas, mostrando o diferencial do empreendedorismo e a gestão do negócio. Participam do curso 12 produtoras rurais da região.

Durantes as aulas, as alunas aprendem como trabalhar a área de vendas dos produtos, como iniciar um negócio com pequena quantidade e construindo cada degrau por meio das técnicas ensinadas no curso. A maioria das alunas da turma já percebeu que vender as suas produções em domicilio e participar da feirinha realizada na cidade são as melhores alternativas.

Para a aluna Maria Aparecida da Silva Feitosa, o curso era um sonho que hoje se torna realidade em sua vida. “Agradeço ao Senar que criou o Programa Mulheres em Campo para despertar o interesse pela gestão e, assim, ampliar os negócios femininos na administração das empresas rurais. Eu de agora em diante me considero uma empresária do setor rural”, afirmou. (Redação Voz do Bico com informações da Assessoria)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook