Progressistas Augustinópolis sai na frente na corrida eleitoral 2020

segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 11:26
Ronivon Teodoro, presidente do Progressistas de Augustinópolis e pré-candidato a prefeito. Foto: Divulgação.

AUGUSTINÓPOLIS – Os pré-candidatos a vereadores pelo Progressistas (PP) de Augustinópolis participaram, no domingo (28), do primeiro treinamento promovido pelo partido com foco nas eleições deste ano. A ação foi também a primeira, entre as siglas do município, feita de “portas abertas”. O presidente do Progressistas de Augustinópolis, o empresário e pré-candidato a prefeito Ronivon Teodoro, declarou que o momento é de preparação. “A informação é a nossa maior arma neste momento. Nossos pré-candidatos estão sendo assessorados para que o trabalho do Progressistas aqui em Augustinópolis seja transparente e focado no que for melhor para a comunidade”, afirmou.

No evento, que – de acordo com a assessoria do partido – respeitou todas as medidas de distanciamento e aglomerações determinadas por decreto municipal, os pré-candidatos foram atualizados sobre a legislação que rege as eleições neste ano e também a respeito de estratégias de comunicação considerando o distanciamento social e a utilização dos recursos de comunicação digital. “O apoio e demonstração de cuidado por parte do partido a nós, pré-candidatos a vereadores, é de suma importância para que possamos fazer uma campanha limpa e forte, baseada em princípios éticos e jurídicos, pensando sempre no bem coletivo”, declarou a pré-candidata a vereadora, a contadora e consultora empresarial Djeisy Araújo.

Publicidade

Os pré-candidatos a vereadores pelo Progressista em Augustinópolis atualmente são: Guilherme Sousa, Fernando Cardoso, Tânia, Ana Cleide, Jaldo Saraiva, Sebastião, Kátia, Gleyson Alves, Monteiro, Maria, Francisca Alves, Marcos, Djeisy Araújo, Manoel e Antônio Carlos. Participaram da reunião também a equipe de assessoria do progressistas no município: Sandro Bandeira, Rithelle Madeira, Arnaldo Costa e Davino Lima.

O Progressistas ainda não divulgou uma agenda ou as próximas ações da pré-campanha, contudo, de acordo com a assessoria do partido, o trabalho já começou e as atividades seguirão um ritmo mais rápido a partir de agora.

Pré-candidatos a vereadores e equipe de assessoria do Progressistas de Augustinópolis. Fotos: Divulgação.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook