Progressistas e MDB firmam aliança em Augustinópolis; veja vídeo

terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 12:09
Reunião do Progressistas e MDB. Fotos: Arquivo/VB.

AUGUSTINÓPOLIS – Em união histórica, Progressistas e MDB se unem na caminhada para a prefeitura de Augustinópolis em um evento realizado nessa segunda-feira, 3. O empresário Roni Teodoro (PP), presidente do Progressistas e pré-candidato a prefeito, junto à ex-prefeita Carmem, presidente do MDB, selaram essa aliança, quando a enfermeira Carmem Lúcia foi indicada como pré-candidata a vice-prefeita.

O encontro, que ocorreu no espaço de eventos Raimunda Veloso, contou com a presença de todos os pré-candidatos a vereadores de ambas as siglas e outras lideranças, em destaque o deputado estadual Jair Farias (MDB). O evento seguiu todas as recomendações de distanciamento social estipuladas por decreto municipal.

Publicidade

A relação entre os dois partidos no município já vinha sendo discutida e coordenada pelo deputado Jair Farias, e agora, em um momento de celebração pelo fato, todos os apoiadores foram envolvidos no projeto.

“Nós, desde o início do nosso projeto, elegemos uma palavra chave para o nosso modo de trabalhar: união. Essa nossa ideologia tem se mostrado o único caminho verdadeiro para a vitória de Augustinópolis. Temos a certeza de que contamos agora com a representatividade de toda a nossa comunidade e hoje vivemos esse momento histórico, representado pela união do Progressistas e o MDB”, pontuou Roni Teodoro.

O deputado estadual Jair Farias (MDB) se mostrou confiante no projeto desenvolvido pelo grupo em Augustinópolis. “Este é um momento histórico que estamos vivendo. Augustinópolis merece esse cuidado que estamos propondo. O Roni Teodoro é um jovem empresário, sempre muito bem sucedido em seu trabalho e que agora se dispõe a contribuir com a administração pública. Tenho certeza que dará muito certo e eu estou totalmente empenhado para ajudar de todas as formas possíveis nessa empreitada”, declarou.

A pré-candidata a vice-prefeita Carmem Lucia disse estar convicta de que a união entre os partidos simboliza uma vitória para Augustinópolis. “Estamos muito felizes com essa união, com esse projeto que o Roni está propondo, que envolve todos os setores da nossa comunidade e que se agrega ao projeto do MDB que nós carregamos há tantos anos. Por isso, acreditamos que essa união é, de fato, a diferença que Augustinópolis merece. E eu me senti muito honrada pela oportunidade de também representar Augustinópolis como pré-candidata a vice-prefeita. Esse encontro de ideias é o que torna esse grupo diferente e mais forte”, declarou.

Para a ex-prefeita de Augustinópolis Carmem Alcântara, o projeto é sólido e será vitorioso. “Para se ter uma vitória verdadeira, com frutos realmente positivos, é necessário que a gente faça uma união para a melhoria dentro de Augustinópolis. Por isso é que eu estou, no momento, abrindo mão de uma pré-candidatura para ajudar um jovem, que é um grande empresário e que eu vi nascer aqui em Augustinópolis, pois eu acredito que todos devem ter a oportunidade, assim como eu tive. Eu acredito que o Roni Teodoro vai conseguir fazer muito por nossa cidade”, disse.

Veja o vídeo abaixo, com pronunciamentos de Jair Farias, Carmem Alcântara e Roni Teodoro durante o evento.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook