Projeto de Sítio Novo é selecionado para evento nacional do SUS

quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 16:30
Paulo César Farias e Dora Farias. Foto: Divulgação.

SÍTIO NOVO – O projeto Prefeitura em ação: a importância da intersetorialidade no combate à pandemia da covid-19, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sítio Novo do Tocantins, foi selecionado para ser apresentado na I Mostra virtual Brasil, aqui tem SUS. O trabalho é de autoria do analista Paulo César Farias e contou com apoio da secretária de Saúde de Sítio Novo, Dora Farias.

Até o momento, nas duas etapas, foram inscritos 834 trabalhos de todo o Brasil e 381 foram pré-selecionados para serem avaliados. Cada um deles passou pelo crivo dos avaliadores até a decisão final de escolher nove experiências exitosas no enfrentamento à covid-19 nos municípios brasileiros. Entre essas nove está a experiência de Sítio Novo.

Publicidade

A apresentação do trabalho será no próximo dia 22, às 14h30, pelo canal no YouTube do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems). As inscrições para as próximas rodadas da I Mostra virtual Brasil, aqui tem SUS seguem abertas até 27 de setembro no site do I Congresso Virtual do Conasems. Para conferir o regulamento, clique aqui.

Imagem: Divulgação.

(Asssessoria Cosems/TO)

-- Publicidade --