Projeto Ligados visitará três municípios do Bico do Papagaio com cinema gratuito e ações de educação

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 09:17
Foto: Divulgação

ARAGUATINS – Os municípios de Araguatins, São Bento e Darcinópolis vão receber, em fevereiro, o Projeto Ligados, que é desenvolvido pela concessionária de energia do Tocantins. Além de atendimento presencial com vários serviços da Energisa, o projeto vai levar cinema gratuito e ações educativas para os municípios.

Serão exibidos os filmes brasileiros O Palhaço, com a direção e atuação de Selton Mello, e Narradores de Javé, com direção de Eliane Café. Os participantes receberão pipoca e algodão doce. A primeira cidade a receber o projeto este ano será Araguatins, nos dias 6 e 7 de fevereiro, na Praça Benjamin Fernandes.

Publicidade

O Projeto Ligados também levará aos municípios o caminhão do Projeto Nossa Energia, que é equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Para a concessionária de energia, o Projeto Ligados é uma oportunidade de estar mais próxima dos clientes e ouvindo suas demandas. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso fazemos questão de estar próximos, dispostos a ouvir, buscar entendimento, soluções ágeis e que tragam conforto para nossos clientes”, disse Mosangela Leal, coordenadora de Atendimento da Energisa.

Filmes

O Palhaço apresenta um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade. Em Narradores de Javé, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

Cronograma

Araguatins – dias 6 e 7 de fevereiro

São Bento – dias 11 e 12 de fevereiro

Darcinópolis – dias 14 e 15 de fevereiro. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook