Provas do Processo Seletivo para cursos técnicos do IFTO Araguatins serão aplicadas neste domingo (25)

quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 11:40
Foto: Divulgação / IFTO

ARAGUATINS – O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus Araguatins, realizará no próximo domingo (25) do Processo Seletivo 2019 para ingresso nos cursos técnicos integrados em Agropecuária e Redes de Computadores e Subsequente em Agropecuária. As provas serão aplicadas no período matutino e vespertino.

Os candidatos inscritos no curso Técnico Subsequente em Agropecuária farão a prova no período da manhã, a partir das 8h. Já os inscritos nos cursos técnicos integrados iniciarão a prova às 14h. Os portões dos locais de provas serão abertos às 7h e fechados às 7h50. No turno vespertino, a abertura ocorrerá às 13h e fechamento às 13h50.

Publicidade

A prova para os cursos técnicos integrados será composta de 40 questões objetivas de múltipla escolha e a do técnico subsequente 42 questões. Ambas terão duração de 3h30. O candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, o documento original de identificação utilizado no ato da inscrição, trazendo consigo, para a resolução da prova, caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Conforme o IFTO, o candidato deverá consultar seu local de prova, sendo de responsabilidade dele verificar o endereço do local onde deverá realizar as provas, não será permitido, em hipótese alguma, a realização da prova em outro local, dia e horário.

Veja aqui os locais de prova do curso Técnico Subsequente e dos cursos Técnicos Integrados. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --