PT de Augustinópolis reúne pré-candidatos para o lançamento da pré-campanha de 2020

terça-feira, 7 de julho de 2020 às 15:18
Reunião do último sábado. Foto: Assessoria.

AUGUSTINÓPOLIS – O diretório do Partido do Trabalhadores (PT) de Augustinópolis promoveu uma reunião com a presença dos pré-candidatos a vereadores e a prefeito pelo partido no último sábado, 4.

Os participantes puderam sanar suas dúvidas sobre o novo calendário eleitoral e receber informações quanto às metodologias de campanha para o pleito de 2020. Também houve um treinamento para os pré-candidatos desenvolverem suas campanhas com poucos recursos.

Publicidade

“Foram tomadas todas as providências quanto ao distanciamento e uso da máscara, para evitar a propagação do novo coronavírus”, garantiu o professor Valdo Rosário, presidente municipal do PT.

O  encontro  teve como foco principal o lançamento dos pré-candidatos a vereadores do partido no município: Claudiane Soares da Silva, Maria Márcia Barbosa de Araújo, Luciene Nunes de Lima, José Erisvaldo Barros, Jules Rimet, Erisvan da Costa Bruno, Lourival Carvalho Nunes, Maria Elizângela Teófilo da Silva, Domingos dos Santos Costa (JB Santos), Thiago da Silva Martins, Ana Suelen Silva Oliveira, Eulália Pessoa de Andrade, Geraldo Gomes dos Santos, Sargento Araújo (Tatá), José Ribamar de Sousa Gomes (Riba da Panelada) e Francisco José da Silva (Chico da Remédios) e do pré-candidato a prefeito Herculano Rodrigues da Silva.

O encontro serviu também para a apresentação da comissão que vai assessorar o pré-candidato a prefeito, formada pelos seguintes membros: Francinete Barroso (professora de Língua Portuguesa do Instituto Federal do Tocantins-Araguatins), Valdo Rosário (professor de Filosofia), Antônio dos Santos Sousa (professor de Matemática da Faculdade do Bico do Papagaio), Vlamir Veras (professor de Sociologia do Colégio Estadual Manoel Vicente Souza), Esperança Martins Rodrigues (professora de Filosofia), Antônio Marcos (educador popular e acadêmico de Direito), Marcos Almeida (técnico contábil) e Franciane Rodrigues Silva (advogada). Essa equipe será responsável palas diretrizes da campanha.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook