PV de Augustinópolis tem novo comando

segunda-feira, 28 de setembro de 2020 às 17:55
Desde o dia 22 o PV de Augustinópolis se encontra sob o comando do advogado Luiz Carlos A. Guimarães (foto Rede Social)

AUGUSTINÓPOLIS – Depois de uma longa queda de braço quanto à candidatura para a eleição majoritária de 2020, o vice-prefeito de Augustinópolis e candidato a vereador Vanderlei Arruda entregou o comando do Partido Verde (PV) para o grupo liderado pelo candidato a prefeito Giltão.

Procurado via telefone pelo portal Voz do Bico, Arruda informou que foi uma decisão própria entregar a direção do partido para o grupo com o qual teve várias divergências no período pré-eleitoral. “No momento estou indo para uma campanha e achei que ficaria sobrecarregado, e como eles tinham interesse em comandar o partido, optei por fazê-lo de forma natural”, disse Arruda.

Publicidade

Conforme Certidão da Composição da Justiça Eleitoral, a Comissão Provisória do PV no município passa a ser presidida pelo advogado Luiz Carlos Azevedo Guimarães e as duas vice-presidências são ocupadas por João Vinícius da Silva Fraga e Renato Henrique Santos Moraes.

Ainda constam como membros da Comissão Provisória Wagno dos Santos Figueiredo, secretário de Organização; Vilmária Queiroz Melo, secretária de Formação; Rayne Sales Gonçalves, secretária de Finanças; Alana Pacheco Silva, secretária de Administração; Fredson Nogueira Mota, secretário da Juventude; Maryana Sales Gonçalves, secretária da Mulher; Lucas Maia Silva, secretário de Mobilização; Geiza Freire Costa, secretária de Direitos Humanos e Diversidade; e Denes Souza Cavalcante e Paulo Henrique Bruno Barbosa, membros da Executiva.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --