Quatro jogos movimentam terceira rodada do Copão do Bico

domingo, 4 de março de 2018 às 07:48
908
Divulgação / Romário Araújo

Alan Milhomem / Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – Quatro jogos movimentaram, neste sábado (3), a terceira rodada do Copão do Bico. E, com os resultados, já tem time praticamente eliminado da competição e outro com um pé nas quartas de final. Vale destacar que esta rodada começou na sexta-feira (2) e só terminará na próxima quarta-feira (7).

Publicidade

No jogo de sexta, UFC Tocantinópolis venceu Santa Terezinha por 2 a 1 e desbancou a seleção adversária da liderança do grupo. O jogo foi antecipado para sexta porque o time tocantinopolino participa do Campeonato Tocantinense de Futebol Amador e jogará pela competição nesse fim de semana.

Os outros dois jogos do Grupo 1 da Regional 2 foram realizados neste sábado e dois times estão praticamente eliminados da competição. Luzinópolis aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima da Seleção de Angico, que segue na lanterna do grupo e ainda não conseguiu pontuar no Copão do bico.

No outro jogo do grupo, Palmeiras praticamente carimbou a passagem para próxima fase ao vencer a Seleção de Nazaré por 3 a 2. Com o resultado, o time palmeirense chegou aos nove pontos, ainda não perdeu na competição e com uma vitória nos próximos dois jogos carimba o passaporte para próxima fase. Já a Seleção de Nazaré ainda não conseguiu marcar nenhum ponto na competição e disputa a lanterna com a Seleção de Angico. Uma das duas já está eliminada da competição, pois na próxima rodada as duas se enfrentam.

Com relação ao Grupo 1 da Regional 1, dois jogos foram disputados nesse sábado e a classificação do grupo ficou mais embaraçada. A Seleção de Praia Norte que era a lanterna do grupo venceu Sampaio por 1 a 0 e manteve vivo o sonho da classificação para a próxima fase.

Já Axixá venceu Esperantina, na casa do adversário, também por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo até a próxima quarta-feira, quando Augustinópolis e Araguatins se enfrentam. O jogo foi adiado por causa da participação da Seleção de Araguatins no Campeonato Tocantinense de Futebol Amador. O jogo foi remarcado para as 20h, no Estádio Bicão.

-- Publicidade --