Quites da caminhada Passos que Salvam já estão à venda em Augustinópolis

quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 13:30

AUGUSTINÓPOLIS – A caminhada Passos que Salvam já está na sua terceira edição em Augustinópolis. E, segundo a coordenadora da campanha na cidade, Luciana Maria, a participação da comunidade está se superando. “Neste ano nós nem precisamos procurar por colaboradores, as pessoas nos procuraram oferecendo ajuda para vender os quites”, declarou.

A passos que salvam acontece no dia 24 de novembro a partir das 8h da manhã. O ponto de partida será a praça Ari Valadão, no centro de Augustinópolis, percorrendo as principais ruas da cidade.

A campanha tem como objetivo arrecadar dinheiro para o Hospital do Amor, especializado no tratamento de câncer em crianças e adolescentes. A unidade mais conhecida é a de Barretos, mas existem outras em vários estados e no Tocantins está sendo implantada uma unidade, com previsão para começar a funcionar em 2020. Além disso, a Passos que Salvam tem um papel educativo, pois busca conscientizar sobre os sintomas do câncer, a fim de ajudar em diagnósticos precoces.

Para ajudar, basta comprar o seu quite, composto por camiseta, boné e mochila. Confira os pontos de venda:

-- Publicidade --

Comentários no Facebook