Realizada 2ª edição da caminhada Passos que Salvam em Augustinópolis

segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 09:33
A concentração ocorreu na Praça Ary Valadão Junior e reuniu caminhantes de todas as idades.. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – A 2ª edição da caminhada Passos que Salvam foi realizada em todo o Brasil neste domingo (25) de novembro. Em Augustinópolis, assim como na edição anterior, o sentimento da solidariedade marcou presença e se fez sentir durante toda a caminhada pelo centro da cidade.

Antes da saída, um animado alongamento foi realizado. Durante o trajeto foram entregue panfletos informativos sobre os principais sintomas do câncer infantojuvenil, com o intuito de esclarecer e despertar a atenção das pessoas para os primeiros sinais e sintomas da doença. A concentração ocorreu na Praça Ary Valadão Junior e reuniu caminhantes de todas as idades.

Um delicioso café da manhã foi servido por apoiadores e voluntários, principalmente por membros da Loja Maçônica Força e Virtude – 26, de Augustinópolis parceira e organizadora do evento.

Além de contribuir com o Hospital do Amor em Barretos – São Paulo, os participantes ainda concorreram a vários prêmios.

A Polícia Militar foi uma das parceiras a 2º Caminhada Passos que Salvam. – Foto: Cap. Rondinele

“Mais uma vez todas as nossas expectativas que foram superadas pela quantidade de pessoas que compareceram a esta caminhada que é sobretudo de amore e muita solidadriedade. A nossa meta era de 1.500 mil kits, nós já vendemos — pelo que nós já calculamos— mais de 1.500 kits, Cem por cento da renda destinada para o Hospital de Amor de Barretos”, disse a coordenadora, Luciana Maria, lembrando que nove pessoas da região do Bico entre adultos e adolescente já foram enviados para tratamento em Barretos.

VEJA AS FOTOS DESTA EDIÇÃO DE 2018

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook