Reunião discute infraestrutura e segurança na Praia da Amizade, em Sampaio

sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 09:22
Foto: Divulgação / PM

SAMPAIO – Representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha, Prefeitura de Sampaio e barraqueiros participaram de reunião para discutir o esquema de segurança na Praia da Amizade, na temporada de veraneio 2018. A abertura da praia está prevista para o dia 15 de julho.

A Marinha informou que irá fazer a fiscalização das embarcações em parceria com a PM e os bombeiros. O comandante do 9º BPM, major W. Costa, enfatizou que a Polícia Militar, assim como em anos anteriores, dará o suporte necessário com objetivo de garantir a segurança pública e a manutenção da lei e da ordem na praia.

Publicidade

A Praia da Amizade é uma das mais procuradas da região do Bico do Papagaio e todos os anos atrai muitos turistas. A Prefeitura de Sampaio garantirá toda a infraestrutura na praia garantir comodidade e segurança aos banhistas no período de veraneio.

Participaram da reunião o comandante do 9º BPM, major W. Costa, o comandante da 2ª Companhia da PM em Augustinópolis, capitão Rondinele Martins, o comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros, capitão Sidimarcos Pereira, representante da Marinha de Imperatriz (MA), sargento Marcelo de Oliveira, e representantes da Associação dos Barqueiros e dos Rabeteiros de Sampaio, além do prefeito Armindo Cayres de Almeida.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook