Rodeio e show com a banda Caviar com Rapadura marcam a abertura oficial da IV Expoagra

sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 12:50
Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Pelo segundo ano consecutivo, o show piromusical dentro da arena do rodeio do Parque de Exposição Dilson Martins de Oliveira marcou a abertura oficial do evento e foi um espetáculo à parte. O céu ficou colorido com a explosão dos fogos de todas as cores e deixou o público encantado com a apresentação.

Antes, porém, entraram na arena do rodeio, sob a locução de Sedimar Gomes, a presidente do Sindicato Rural, Cassia Cayres, acompanhada dos demais componentes da Diretoria do sindicato; e Gilmar Gonçalves de Carvalho, Valdemar Batista Nepomuceno, Aldemar Batista Nepomuceno, presidentes dos sindicatos rurais de Tocantinópolis, Ananás e Araguatins, respectivamente. O deputado estadual Amélio Cayres, o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira, e de Carrasco Bonito também estiveram presentes.

A presidente Cassia Cayres agradeceu o apoio para a realização do evento, como da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins (Faet), da senadora Kátia Abreu, do deputado Amélio Cayres, da prefeitura de Augustinópolis e prefeitos das cidade vizinhas. “Sem este parceiros, o produtores rurais da região e o apoio de minha diretoria seria praticamente impossível realizarmos uma festa como esta”, disse.

Após a solenidade de abertura, foi a vez dos peões tomarem conta da arena na tentativa de se manter o maior tempo possível em cima dos bois e conquistar vaga para final do rodeio. A competição segue até este sábado (7), quando será conhecido o grande campeão.

Para encerrar a noite, a banda Caviar com Rapadura, uma das mais tradicionais e antigas bandas de forró do país, subiu ao palco e animou o público com os grandes sucessos da banda e músicas de sucesso no atualidades.

Nesta sexta-feira (6), continua a competição do rodeio, que tem a locução de Sedimar Gomes. Haverá também a entrega de premiações para as comitivas que participaram da cavalgada e os shows com Fábio Rodolfo e banda e Dênis e Cia. A entrada no parque é gratuita.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook