Roni Teodoro e Carmem Alcântara selam aliança para eleições municipais em Augustinópolis

sábado, 1 de agosto de 2020 às 17:30
O pré-candidato a prefeito Roni Teodoro disse que está determinado a concorrer à Prefeitura de Augustinópolis e que com o apoio do MDB, sua determinação aumentou. – Foto: Paulo Palmares/ VB.

AUGUSTINÓPOLIS – A ex-prefeita de Augustinópolis Carmem Alcântara reuniu recentemente em sua residência os pré-candidatos a vereador do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), legenda que ela preside no município, para informá-los de que não disputaria a eleição municipal deste ano e também comunicá-los de sua decisão em apoiar a candidatura do empresário Roni Teodoro. “Foi uma decisão tomada junto com a família e com o apoio do deputado estadual Jair Farias”, esclareceu.

Roni Teodoro e Carmem Lúcia. – Foto: Paulo Palmares/ VB

O passo seguinte aconteceu na noite de sexta-feira 31, quando a líder política, acompanhada do marido, o também ex-prefeito José Anacleto, Carmem Lúcia, filha do casal, e os pré-candidatos a vereador da legenda se reuniram com o pré-candidato a prefeito Roni Teodoro para firmarem o compromisso e selarem a aliança que será formalizada na próxima segunda-feira, 3, com a presença do deputado Jair Farias (MDB).

Publicidade

“Só ganha política somando e nós estaremos juntos para somar, para unir e integrar o projeto que deve ter como marca a diferença na gestão pública, em especial de pessoas”, ressaltou a ex-prefeita. O discurso de todos os pré-candidatos a vereador seguiu a mesma linha, assim como o de Carmem Lúcia, que deve ser oficializada como vice do pré-candidato. José Anacleto, que já foi vereador por dois mandatos e prefeito da cidade (1993-96) recomendou Roni Teodoro a ir atrás do povo, passar confiança em seu discurso garantindo que realmente, sendo eleito, fará o melhor para a cidade.

Roni Teodoro firma parceira com a ex-prefeita Cármen Alcântara para disputar as eleições 2020. – Foto: Paulo Palmares / VB

Por fim, o pré-candidato disse que está determinado a concorrer à Prefeitura de Augustinópolis e que com o apoio do MDB sua determinação aumentou, assim como sua confiança em formalizar novas alianças políticas: “Estou muito decidido e muito feliz em poder contar com o apoio e a confiança da família de Dona Carmem e de todos os seus pré-candidatos a vereador neste nosso projeto que haverá de ser um divisor de águas na nossa cidade que, mais do que nunca, está preparada para fazer a diferença na região do Bico do Papagaio”.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook