Roni Teodoro filia-se ao PP, assume pré-candidatura e diz que quer ser a diferença que Augustinópolis merece

sexta-feira, 13 de março de 2020 às 09:43
O lançamento oficial de sua pré-candidatura aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, no salão de eventos New Stylus. – Fotos: Paulo Palmares/ VB

Na luta da vida, você não pode ficar esperando as pessoas decidirem por você. Tome a decisão e vá em frente”, incitou a senadora Kátia Abreu durante a cerimônia de filiação do empresário Rone Teodoro ao PP.

AUGUSTINÓPOLIS – O empresário Rony Teodoro teve seu nome postulado para candidato a prefeito de Augustinópolis na eleição municipal de 2016, não aceitando à época a empreitada.  Desde então, seu nome é citado como forte candidato a prefeito em todas as rodas de conversas políticas da cidade, tomando mais corpo nos últimos meses com o apoio declarado da senadora Kátia Abreu, que o filiou ao PDT já com esse propósito consolidado.

Publicidade

O lançamento oficial de sua pré-candidatura aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, no salão de eventos New Stylus após a cerimônia de filiação ao Partido Progressista (PP), legenda que a senadora Kátia Abreu, hoje uma espécie de madrinha política do jovem empresário, assumiu recente no Tocantins e estará nos próximos dias filiando seus correligionários e simpatizantes em todo o Estado.

Em seu discurso, Rony Teodoro disse que Augustinópolis precisa passar por um processo de modernização, abrindo espaço para atrair empresas para a cidade, consolidar as que existem e, com isto, gerar empregos de fato. “É para isto e outros importantes serviços que me lanço neste desafio, com o objetivo real de fazer a diferença que nossa cidade merece e precisa, tornando-nos um polo irradiador de prosperidade”, acrescentou.

DISCURSOS

A primeira a discursar foi a advogada Cassia Rejane Cayres, presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, que teceu vários elogios ao pré-candidato, principalmente no tocante ao zelo com as contas do Sindicato, no qual faz parte da diretoria, como tesoureiro. “Seu nome como prefeito é com certeza um grande presente para a população desta cidade e a aposta certeira de que Augustinópolis terá um prefeito comprometido com o seu desenvolvimento”, disse a presidente.

O prefeito Júlio Oliveira, que tem dito que não irá para a reeleição, destacou a presença significativa de pessoas no evento e aconselhou o pré-candidato. “Vá em frente, faça o seu nome, leve suas propostas para a população, ganhe a confiança da população e confie em seu projeto”, encorajou.

O discurso mais longo da noite ficou por conta da madrinha política de Rony Teodoro. A senadora não economizou nos elogios, sobretudo a atitudes que ela considera desprendimento do empresário como doar lotes para a instalação de órgãos públicos no município, a exemplo de uma área doada para a Unitins: “Este rapaz se preparou para este momento. Em outra oportunidade teve a chance de ser candidato a prefeito, ele viu que ainda não era o momento”.

A senadora disse ainda que gostaria que o pré-candidato se destacasse para ser um exemplo para os jovens de Augustinópolis e para a população como uma pessoa determinada e focada em seus objetivos.

Por fim, quase no final do evento chegou o deputado Amélio Cayres (SD) que também fez elogios ao pré-candidato Rony Teodoro.

(Portal Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook