Rotary Clube de Augustinópolis promove almoço de Natal para crianças carentes da cidade

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018 às 16:57
Foto: Paulo Palmares / Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – O Rotary Clube de Augustinópolis promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, o almoço e distribuição de presentes para crianças carentes dos bairros São José e Vila Vitória. O evento foi realizado no domingo (23), na Escola Estadual Santa Genoveva, e contou com o apoio de pessoas da comunidade, do Rotaract e da Família Cayres.

O 3º Natal Feliz reuniu diversas crianças para um almoço e atividades recreativas, com pula-pula, algodão doce e brincadeiras ao longo do dia. Também foram feitas duas palestras. A primeira com o soldado Henrique, abordando os malefícios das drogas e seu alto poder de destruição, tanto social quanto no seio familiar. A segunda palestra foi ministrada pela enfermeira Jesuane Morais e tratou da saúde da família e higiene pessoal, como a importância da escovação de dente, banho diário e lavar as mãos antes das refeições.

Foram doados uma média de cinco peças de roupas usadas para cada pessoa adulta que se encontrava no evento, distribuição de vários brindes entre as crianças presentes e pouco mais de 30 cestas básica foram sorteadas.

Para a presidente do Rotary Augustinopolino, Djeyse Araújo, promover eventos desta natureza é, para o clube e para os rotarianos e rotaractianos, um momento muito prazeroso. Ela destacou ainda que seria impossível a realização dessas ações sem o apoio da comunidade e o empenho do grupo de companheiros que compõe o Rotary e o Rotaract de Augustinópolis.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook