Rotary de Augustinópolis recebe visita do governador do Distrito e esposa

sábado, 15 de setembro de 2018 às 10:17
10 Visualizações
O primeiro encontro, para diálogo interno aconteceu no início da noite na propriedade de Alcy Bernadino, padrinho do Clube local. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – Vertinho Oliveira, governador do Rotary Distrito 4530 acompanhado da esposa, Ildete Oliveira chegaram em Augustinópolis no final da tarde desta sexta-feira (14) para visita oficial e festiva de posse de novos membros tanto do Rotary Clube Augustinopolino quanto do Rotaract. Acompanhando o casal na visita Alberto Sousa Brito, governador eleito 2019/2020, e esposa Antônia Lopes.

Conforme Djeyse Araújo, presidente do Clube Augustinopolino, a visita é um momento especial para o Rotary Clube, uma vez que o governador representante do Presidente do Rotary Internacional, observa os trabalhos realizados e os planos estratégicos, como também apresenta as instruções e informações da instituição. O primeiro encontro, para diálogo interno aconteceu no início da noite na propriedade de Alcy Bernadino, padrinho do Clube local.

Publicidade

Após as explanações das atividades e projetos desenvolvido pelo Rotary Augustinópolis onde também foram discutidos novos projeto, o compromisso do Governador e esposa foi uma reunião com todos rotarianos no Espaço de Eventos Raimuda Veloso, onde foram tratados vários assuntos e empossados novos membros do Ratary e Rotaract. Concluindo a agenda de compromissos do Governador Vertinho e do governador eleito 2019/20 Alberto, o Rotary Club de Augustinópolis promoveu a tradicional reunião festiva de recepção ao Governador e sua esposa, na oportunidade.

A reunião foi conduzida pela Presidente Djeyse Araújo, onde estiveram rotarianos locais, convidados especiais do Clube. Na reunião festiva, o Rotary Clube Augustinópolis empossou três novos membros. “Estou satisfeito com os projetos aqui desenvolvidos”, disse o presidente em sua fala, acrescentando “Rotarianos têm que inspirar dentro de seu Clube, dentro de sua comunidade e para a sociedade como um todos”.

Como meta o governador orientou o crescimento do quadro associativo, fortalecimento da imagem pública do Rotary, consolidação das metas da Fundação Rotaria e apoio aos jovens por meio do Rotaract, Interact e Rotary Kid.

Novo Membros

Patrícia Indaia Lopes

Geogete Veloso

Oscar Araújo

Rotaract

Humberto Santos

Eduardo Sousa

Marcus Alencar

Georgia Cristine

Pedro Victor

Lucas Gabriel

Karina Lima

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --