Rotary realiza seminário de treinamento de presidentes eleitos na cidade de Trindade/GO

segunda-feira, 25 de março de 2019 às 15:26
O evento em Trindade aconteceu sob o lema “O Rotary conecta o mundo”. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – Com extensa programação e sem faltar do clima festivo e de intenso companheirismo. O Rotary Club Internacional – Distrito 4530 realizou neste último fim de semana (22 e 23 de março) o Seminário de Treinamento dos Presidentes Eleitos (PETS) do ano rotário 2019/20 que aconteceu na cidade de Trindade-GO. Conforme os participantes o evento “foi incrível” e alcançou o sucesso em todos os campos, deixando o sentimento de gratidão presente no público. Outro destaque do Seminário foi a mensagem de amor, fé e humanismo, do padre Natalino, natural de São Sebastião do Tocantins, na abertura do evento.

Os Rotarianos do Distrito 4530 foram recebidos pelo casal Sandra e Claud Wagner (Governador 1998-99), contou ainda com a presença do atual governador Vertinho de Oliveira e do governador entrante Alberto Brito e sua esposa Antônia Lopes. O Distrito 4530 que compões o norte de Goiás, o DF e Tocantins terá pela 1ª vez em sua história um governador residente no estado do Tocantins, Alberto Brito, contador da cidade Araguaína, será a autoridade máxima durante um ano.

Padre Natalino, na abertura falou de amor, fé, esperança e disse que o Rotary é um modelo que deve ser seguido. – Foto: Divulgação

Nos dois dias que se seguiram foram mostrados, principalmente com palestras, expertises e conhecimentos de outros governadores, líderes rotarianos, os desafios de viver cada projeto a partir do reconhecimento do potencial interior de cada pessoa das necessidades de cada comunidade. As palestras, além de motivadoras, foram reflexivas e cheias de dinâmicas que entreteve o público com o bom humor, incentivando-os ao esforço para atingirem os objetivos propostos para o ano de 2019/20.

O Casal Governador, eleitos para dirigirem o Distrito no ano 2019/20 tem também como meta a interação dos presidentes eleitos de todos os Clubes do Distrito 4530. Dentro do treinamento, e sob a liderança do Casal Governador e do Instrutor Distrital Claud Wagner e Sandra foram apresentados aos Presidentes Eleitos, aos Governadores Assistentes a equipe que tem como função contribuir para o bom funcionamento dos clubes do Distrito. O Treinamento incluiu motivação, troca de experiências e atualização dos conteúdos rotários, novas metas do Rotary Internacional e metas definidas pelo Distrito.

Paulo Palmares, presidente do Rotary Clube de Augustinópolis 2019/20 participou do treinamento com a mulher, Vangela Queiroz. – Foto: Divulgação
-- Publicidade --

Comentários no Facebook