São Miguel: Polícia Militar realiza troca de comando da 3ª Companhia em Bela Vista

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 17:56
1.028
Foto: Soldado Chaves

SÃO MIGUEL – O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) de Araguatins, major Weslley Dias Costa, realizou nesta quarta-feira (23) a troca de comando da 3ª Companhia Operacional da Unidade, com sede em Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins. A 3ª Cia passou a ser comandada pelo tenente Calistenes Marcelo de Abreu, que substitui o capitão José Carlos da Costa Abreu.

A solenidade de troca de comando foi realizada no Centro Cultural de São Miguel. Major Weslley Dias esteve acompanhado dos oficiais e praças do 9º BPM. Diversas autoridades também prestigiaram o evento, entre elas, o juiz da Comarca de Axixá, José Roberto Ferreira Ribeiro, a prefeita de São Miguel, Elisangela Alves, e prefeito de Axixá, Damião Castro.

Publicidade

O capitão Abreu comandava a 3ª Cia desde março de 2016, quando a Companhia ainda era o 3º Pelotão Operacional. Durante o discurso, capitão Abreu agradeceu ao major Weslley Dias pela confiança e apoio que recebeu durante sua permanência à frente da 3ª Cia e agradeceu aos militares lotados na Companhia por desempenharem suas funções com dedicação e profissionalismo.

O comandante do 9º BPM agradeceu a todos os presentes na cerimônia e desejou sucesso ao tenente Calistenes. Wesley Dias também parabenizou o capitão Abreu pelo trabalho desempenhado à frente da Companhia, que é responsável pelo policiamento nos municípios de São Miguel, Sítio Novo, Itaguatins, Maurilândia e Axixá. (Redação Voz do Bico, com informações do 9º BPM)

Foto: Soldado Chaves
-- Publicidade --