Sebrae em Araguatins oferece consultoria gratuita a empresas do Bico do Papagaio

quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 12:02
Sebrae em Araguatins. Foto: Divulgação/Sebrae-TO.

ARAGUATINS – A pandemia do novo coronavírus fez com que os empresários repensassem as suas rotinas e estratégias para manter o negócio ativo. Com isso, a agência do Sebrae em Araguatins está realizando atendimento remoto para ajudar os quase oito mil pequenos negócios do Bico do Papagaio a se adequarem a essa nova realidade imposta pela quarentena e isolamento social.

“O Sebrae está presente para que durante e após o período de pandemia, o retorno das atividades empresariais sejam com qualidade e planejamento. Nosso time de especialistas tem mantido integralmente a rotina de atendimento aos pequenos negócios com suporte online e por telefone. Destacamos que o Sebrae não parou e não vai parar. O empresário cuida da saúde e nós ajudamos a cuidar do negócio dele”, explicou o gerente do Sebrae em Araguatins, André Naves.

Publicidade

Um dos serviços de atendimento online imediato é o Tira Dúvidas Sebrae – Coronavírus, um canal do WhatsApp com orientações gratuitas sobre temas relacionados a questões tributárias, financeiras, acesso ao crédito, negociação de dívidas e demais assuntos que envolvem consequências legais. Esse suporte é realizado pela equipe de especialistas da instituição de forma gratuita e instantânea, por meio do WhatsApp (63) 9-99712198. O Sebrae tem ainda Central de Relacionamento através do número 0800 570 0800.

Consultorias gratuitas

Diante da demanda crescente, o Sebrae disponibilizou consultorias gratuitas em finanças e comunicação visual. As ações são destinadas a criação de peças de comunicação visual e análise financeira de empresas. Para se inscrever, basta preencher um cadastro e marcar os tipos de serviços desejados.

(Assessoria Sebrae)

-- Publicidade --