Sebrae informa suspensão de cursos e eventos por 30 dias

terça-feira, 17 de março de 2020 às 10:19
Imagem: Divulgação/Sebrae Tocantins.

TOCANTINS – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Tocantins, atento à saúde de clientes, parceiros e colaboradores e à segurança dos pequenos negócios, decidiu suspender, a partir desta terça-feira, 17/03, os cursos presenciais e eventos coletivos pelos próximos 30 dias. Ao fazer isso, a instituição segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre a prevenção da transmissão do novo coronavírus.

O atendimento ao público nas agências do Sebrae, em todo o estado, continuará das 8 às 18 horas. Recomendamos a todos que puderem, que façam uso do nosso atendimento virtual. O Portal Sebrae possui um portfólio variado com cursos, oficinas e palestras online e gratuitas.

Publicidade

Durante esse período, os pequenos negócios também poderão buscar atendimento e informações com consultores especializados através dos canais remotos do Sebrae Tocantins:

Central de Relacionamento – 0800 570 0800
Whatsapp Sebrae – (63) 99971-2198
Instagram – @sebraeto
Facebook – Sebrae Tocantins
Portal Sebrae – sebrae.com.br/Tocantins
Loja online – http://portaldeservicos.to.sebrae.com.br/portaldeservicos/
Fale com o especialista – https://meuatendimento.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/login

O Sebrae Tocantins reforça que acompanhará diariamente a evolução do coronavírus e informará aos clientes e parceiros qualquer mudança na programação da instituição.

(Sebrae-TO)

-- Publicidade --