Segundo dia da XVI Festa do Peixe foi marcado por canoagem e grandes shows

sábado, 25 de maio de 2019 às 10:57
Segunda noite de festa é sucesso na XVI Festa do Peixe – Fotos: Arquivo VB

SÃO SEBASTIÃO – O segundo dia da XVI edição da Festa do Peixe, um dos eventos mais tradicionais do Bico do Papagaio, e conhecido dentro e fora do Tocantins, foi marcado pela tradicional canoagem e por grandes shows com o cantor augustinopolino, Moura Santos e pela cantora Gil Mendes.

A canoagem reuniu cinco equipes que disputaram com muita empolgação o primeiro lugar no pódio na travessia do Rio Tocantins. A competição consiste em equipes formadas por quatro remadores, que partem, em canoas tradicionais de madeira, da margem oposta do Rio, em direção a São Sebastião. A equipe vencedora este ano foi a Leão Marinho, composta pelos atletas: Júlio César Borges, Valdemir Júnior, Reginaldo Borges e Eliezer Silva.

Publicidade

Já a noite, a festa começou com Moura Santos e banda, animando a multidão. Com um repertório diverso, partindo desde o sertanejo tradicional e música popular até a, atualmente aclamada, música de vaquejada, o cantor esbanjou simpatia e fez o público dançar e se divertir com a performance.

Logo após foi a vez da cantora Gil Mendes fazer as honras e dar continuidade a festa. O público se agitou com o estilo descontraído e com as versões de diversos estilos musicais interpretadas pela cantora, que também trouxe músicas de seu novo repertório, seguindo com o show madrugada adentro.

O prefeito de São Sebastião, professor Adriano, agradeceu mais uma vez a presença do público e toda a equipe envolvida na organização do evento. “Só quem está dentro da organização sabe o quanto um evento desse envolve esforço e comprometimento, por isso sou muito grato a toda a equipe”, declarou.

 

Confira a programação:

SÁBADO: DIA 25

Welligton Tigrão

Naiara Azevedo

 

DOMINGO DIA 26

Fama de Rei

Pedro Henrique e Fernando

Matheus Fernandes

-- Publicidade --

Comentários no Facebook