Senadora Kátia Abreu prestigia festas de carnaval no Bico do Papagaio

domingo, 3 de março de 2019 às 18:00
Foto: Paulo Palmares/ VB

ARAGUATINS E REGIÃO – A agenda da senadora Kátia Abreu (PDT) durante o período de carnaval de 2019 foi toda voltada para o Bico do Papagaio e entre uma marchinha e outra ouve tempo para as articulações política e participações em eventos. Na manhã de sexta-feira 1º ela participou da inauguração da sede do Cras em São Sebastião, onde teve a oportunidade de conversar com vários prefeitos da região que participaram da solenidade.

À noite a senadora, assim como várias lideranças política da região, o superintende do Sebrae/TO Moisés Gomes, Tom Lyra, diretor da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa do Tocantins, O vereador araguainense Terciliano Gomes Araújo, presidente da União dos Vereadores de Tocantins (Uvet), Cássia Regina, presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, participaram da do 1º Carnaval Folia Tabocão, na fazenda do empresário Edson Tabocão, às margens do rio Araguaia, na cidade de Araguatins.

O anfitrião, Edson Tabocão, na festa do sábado, disse em rápidas palavras que o objetivo da festa é “confraternizar com amigos durante um período festivos”, e com isso ajudar promover o carnaval na região e possibilitar discussões conversar informações como os principais atores do desenvolvimento, que são os político e empresários. A senadora Kátia Abreu não perdeu a oportunidade nas duas noites de festas para falar de políticas e seus projetos para a região e estado.  Neste domingo 03, a senadora se dirige com o grupo para Xambioá, onde deve passar mais dois dias entre os foliões da cidade.

Márcia Mascarenhas foi a organizadora do Bloco Tabocão Folia 2019, que teve Fátima Coelho, a Fatinha, como noiva e Porta Bandeira do bloco e a banda Free Lance de São Sebastião animando os foliões.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook