Senai e Sebrae divulgam 7º ciclo do projeto Inova Moda

quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 10:00
133 Visualizações
Senai e Sebrae realizam 7º ciclo do projeto Inova Moda no Tocantins. – Foto: Divulgação

Começa no dia 19 de junho o 7º ciclo do projeto Inova Moda no Tocantins realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), iniciando com palestra de lançamento da publicação Utopias no município de Araguaína.

Augustinópolis será um dos municípios a receber o evento. A programação acontecerá no próximo dia 26, com apresentação de Palestra de Lançamento da Publicação Utopias, às 19h, com local ainda a definir.

Publicidade

O principal objetivo é o fortalecimento da competitividade industrial entendendo o design como elemento estratégico para os pequenos negócios de moda, baseado em pesquisas de comportamento e consumo e prospecções tecnológicas. O tema do Caderno de Tendências deste ciclo é Utopias. Seu foco é o que se espera do mundo da moda para o inverno de 2018 conectando todos os assuntos levantados nas edições anteriores e analisando novos vieses para o futuro no que diz respeito a tecnologia, ideologia de gênero e produção enxuta, por exemplo.

 

O nome “Utopias” é inspirado na Bienal de Design, realizada em Londres no ano passado, cujo tema foi Utopia by Design.

O evento conta ainda com o apoio do Sindicato das Indústrias de Confecção do Tocantins (Sicon-TO) e Senai CETIQT. Para mais informações, o telefone disponível é o do Senai de Araguaína: 3549-2500 e Sebrae 0800 570 0800.

(FOLHA DO BICO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook