Sisu: matrículas de aprovados terminam hoje no IFTO e UFT

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 09:02
Foto: Caique Cahon/UFJF

TOCANTINS – Os aprovados no Sistema de Seleção Unifica (Sisu) para a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Instituto Federal do Tocantins (IFTO) têm até hoje (7) para efetuarem a matrícula nas instituições, que deve ser feitas presencialmente no campus onde é ofertado o curso para qual o concorrente foi aprovado.

Nas duas instituições, os selecionados devem apresentar os documentos de acordo com a vaga concorrida: ampla concorrência, quilombolas, indígenas, baixa renda ou deficientes. A lista dos documentos exigidos pela UFT pode ser acessada aqui.

Publicidade

Ainda de acordo com a UFT, para confirmação da matrícula o candidato deverá comparecer, na primeira semana de aula, à coordenação do curso selecionado mediante assinatura de documento específico. Caso não confirme, mesmo que selecionado, o candidato perderá o direito à vaga.

Após a finalização das matrículas, a UFT fará a divulgação da Lista com a Composição das Turmas de Primeiro e Segundo Semestre do Ano Letivo de 2018  aqui. Já a efetivação da matrícula para os candidatos destinados às vagas de baixa renda, somente se realizará com a publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.

Veja aqui a lista dos aprovados no IFTO, Campus Araguatins:

Agronomia

Biologia

Computação

Veja a lista dos aprovados para o campus da UFT, em Tocantinópolis:

Ciências Sociais

Educação Física

Pedagogia

(Redação Voz do Bico).

-- Publicidade --