Solidariedade indica Júlio Oliveira para reeleição com apoio do MDB, DEM, PP e Cidadania

terça-feira, 15 de setembro de 2020 às 21:21
Cada partido reservou um espaço dentro da quadra para acomodar os convencionais, candidatos a vereador e convidados. – Fotos: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – O SD, MDB, DEM, PP e Cidadania fizeram suas respectivas convenções na quadra poliesportiva da Escola Municipal Alfredo Paulino, no bairro Santa Rita, em Augustinópolis, nesta terça-feira, 15. O evento contou com a presença dos presidentes de cada legenda, postulantes à Câmara Municipal, líderes partidários, convencionais e simpatizantes.

Na reunião iniciada por volta das 17h30, cada partido reservou um espaço dentro da quadra para acomodar os convencionais, candidatos a vereador e convidados. O prefeito Júlio Oliveira participou individualmente da convenção de cada partido, na qual houve escolha de nome e número de cada pré-candidato a vereador e respectiva homologação.

Publicidade

Em seguida, foi dado início à cerimônia da coligação majoritária denominada Unidos pelo Futuro de Augustinópolis quando, por aclamação, os convencionais escolheram Júlio Oliveira (SD) e Carmem Lúcia como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

Carmem Lúcia, filha dos ex-prefeitos José Anacleto e Carmem Alcântara, novata na política partidária e também o nome apontado para ser a vice de Roni Teodoro, que recuou da candidatura, observou em seu discurso que estará imbuída no projeto de reeleição do prefeito Júlio Oliveira.“Acredito que é o momento de consolidar a construção de uma cidade digna para todos”, afirmou.

O prefeito Júlio Oliveira afirmou que tem projetos promissores para a cidade e que a comunidade quer ouvir proposta de governo que venha ao encontro dos seus anseios. “Tenho certeza de que todo o nosso trabalho feito em nossa comunidade nos credencia para mais uma vez pedir para nossa comunidade a continuidade de nossa gestão”, discorreu em seus discurso.

OUTROS DISCURSOS

O ex-vereador Sadoc Lopes Paixão, presidente do Democratas (DEM) enfatizou em seu discurso a importância da união do grupo em busca de um objetivo comum. “A cidade de Augustinópolis tem vivido novos tempos com muitas obras por toda a cidade, revitalização de espaços públicos, como praças, trazendo mais qualidade de vida para nossa população”, ressaltou o ex-vereador.

Já a ex-prefeita Carmem Alcântara (MDB) pontuou que é “momento de sonhar, acreditando que Augustinópolis terá mais quatro anos de desenvolvimento. Fomos adversários, mas não tenho problema nenhum em somar com aquele que deseja melhorar nossa cidade”, garantiu.

Por fim, Roni Teodoro, presidente do Progressistas (PP), disse que o prefeito Júlio Oliveira merece mais quatro anos de mandato. “Tenho certeza de que o povo de nossa cidade saberá reconhecer o seu trabalho e lhe dará mais quatro anos de mandato para continuar esta gestão que tem o nosso reconhecimento”, concluiu.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook