Suspeito de matar mulher é espancado por populares em São Miguel

segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 08:52
608

SÃO MIGUEL – Um homem suspeito de feminicídio foi agredido e teve a mão decepada no setor Vila União, em São Miguel do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que, após o crime, ele foi linchado por populares.

O caso foi registrado na rua Brasil. A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, encontrou uma mulher de 35 anos sem vida, com uma perfuração no abdômen.

Publicidade

Conforme a PM, o homem, de 27 anos, estava caído ao chão, ao lado do corpo da mulher. Ele apresentava uma lesão grave na cabeça e estava com a mão esquerda aparentemente decepada.

A polícia informou que no local havia poucas pessoas, incluindo alguns familiares da mulher, mas a princípio, ninguém informou o que havia acontecido.

Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais receberam várias mensagens e ligações anônimas informando que o homem teria matado a mulher e, em seguida, foi linchado por populares.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML. Já o homem foi socorrido com vida e levado para o hospital da cidade. Ele ficou sob custódia policial na unidade. A arma usada no crime não foi localizada.

(Informações: G1/TO)

-- Publicidade --