Torcedores biquenses de Flamengo e Palmeiras se enfrentam em jogo dia 1º dezembro

segunda-feira, 11 de novembro de 2019 às 12:00
O jogador do Palmeiras, disputa bola com o jogador do Flamengo, durante partida (imagem ilustrativa). – Foto: Cesar Greco – Agência Palmeiras

SÍTIO NOVO – O Estádio Municipal João Ramos, no município de Sítio Novo, recebe no dia 1º de dezembro jogo festivo entre torcedores biquences do Flamengo e Palmeiras, de um lado a maior torcida e apaixonada do Brasil do outro o maior campeão do brasileirão e de títulos nacionais. O jogo acontece as 8h no estádio local, as inscrições estão abertas no valor de R$ 70,00 e deverão ser feitas antecipadamente.

O jogo será com partida única, na manhã do dia 1º dezembro, com limite de 30 inscritos para cada time, poderão participar torcedores maiores de 18 anos, previamente inscritos no seu devido time. O valor da inscrição de R$ 70,00 (setenta reais) dá direito ao participante de levar um acompanhante para a confraternização após o fim do jogo, onde haverá música ao vivo acompanhado de um bom churrasco, chopp e refrigerante.

Publicidade

O time composto por torcedores que vencer receberá o troféu de campeão e medalhas, o que perder receberá o troféu de vice e medalha. No período da tarde será exibido o jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2019.

O interessado em participar do jogo entre torcidas deve entrar em contato com John Barros (Flamengo) no telefone (99) 9649-0755 ou com Francisco Barbosa (Palmeiras) no telefone (63) 98437-4127.

Palmeiras

Quando se trata de títulos nacionais, o Palmeiras é o clube mais vitorioso do futebol brasileiro, com 14 conquistas deste porte: 10 Campeonatos Brasileiros (sendo o clube que mais vezes sagrou-se campeão brasileiro); 3 Copas do Brasil e uma Copa dos Campeões.

Flamengo

O Flamengo é o maior vencedor do Campeonato Carioca, com 34 vencidos. O Mengão também possui 20 Taças Guanabara e 9 Taças Rio. Os dois títulos mais importantes do Rubro-Negro aconteceram em 1981 – a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes. No Brasileirão, são seis títulos. Na Copa do Brasil são três conquistas. Há, ainda, dois Torneios Rio-São Paulo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/lista-de-titulos-dos-campeoes-brasileiros-ranking.ghtml

https://www.torcedores.com/noticias/2018/01/saiba-quantos-titulos-o-flamengo-tem-no-total

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook