Tradicional Cavalgada fecha programação de aniversário de Carrasco Bonito

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 14:17

CARRASCO BONITO – O terceiro dia de comemorações do aniversário de 28 anos de emancipação política do município de Carrasco Bonito começou, neste domingo (24), com um café da manhã especial que reuniu centenas de amazonas, cavaleiros e amantes das cavalgadas e vaquejadas de toda a região do Bico do Papagaio. A Fazenda Carneiro, a poucos quilômetros de Carrasco, foi o ponto de partida da tradicional cavalgada de aniversário, que seguiu até o parque de exposições Maria Helena.

O percurso foi todo realizado com muita música sertaneja e com a animação do trio que conduziu os participantes. As comitivas deram um show de diversidade e disposição durante toda a cavalgada, provando que para praticar o esporte não existe idade, pois, de crianças a idosos, haviam cavaleiros e amazonas de todas as idades.

Na chegada ao parque Maria Helena, a população foi recebida com um almoço especial, com churrasco e outros pratos típicos. Após o almoço, os amantes da vaquejada se divertiram praticando o esporte e confraternizando.

A noite a animação ficou por conta do show musical do grupo Adonias e Banda, que fechou a programação de aniversário de 2019.

Aniversário Carrasco 2019

Começou na sexta-feira (22) a programação festiva em comemoração aos 28 anos de emancipação política do município de Carrasco Bonito com a inaugurações de obras e entrega de veículos, máquinas e equipamentos no povoado Firmino. Entre as obras, estão recuperação de estradas, muros de escolas e a entrega de um posto de saúde. Já no sábado, houve a escolha da Garota Cowtry e show com Hugo Maçal e banda.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook