Tradicional Festa do Peixe começa nesta quinta-feira (14) em São Sebastião

quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 07:02
0
Um grande público é esperado na festa. Foto: Voz do Bico

Alan Milhomem / Voz do Bico

SÃO SEBASTIÃO – A 15ª edição da tradicional Festa do Peixe começa hoje (14) em São Sebastião. Uma vasta programação foi montada com diversas atividades. Palestras, concurso gastronômico, competições esportivas e shows fazem parte da programação do evento que se estende até o próximo domingo (17).

O prefeito de São Sebastião, Adriano Rodrigues, disse que as expectativas para a desta são as melhores e tudo foi preparado para agradar os turistas e moradores da cidade. Ainda segundo o prefeito, turistas de toda região, além dos estados do Pará e Maranhão são esperados para a festa.

“Convidamos a todos que participem da nossa festa. Montamos uma programação recheada de atrações como palestras com o Naturatins e Embrapa, competições e o nosso tradicional festival gastronômico. Nossa festa já é tradição e temos programação para todos os públicos”, destacou o prefeito Adriano Rodrigues.

Programação

No primeiro dia, haverá rajada de fogos, caminhada da paz, momento de louvores e apresentações na parte da manhã. Também serão realizadas palestras sobre preservação ambiental nas escolas da cidade. Fechando a programação da primeira noite haverá show católico com Lucimare Nascimento e show evangélico com Eliane Fernandes.

O segundo dia da XV Festa do Peixe será marcado pelas competições de atletismo, palestras sobre meio ambiente e desfile. Os shows com Bruno Sampaio e Josué e o cantor sertanejo Kleo Dibah encerram a programação da sexta-feira (15).

Já no sábado (16), haverá torneio de pesca, sorteio de brindes e os shows com a Banda Antiquárius e com a dupla João Lucas e Marcelo. Fechando a programação da 15ª edição da Festa do Peixe, no domingo (17), serão realizadas as competições de canoagem, manobras radicais e de gastronomia. Para animar o público, sobem ao palco o cantor Moura Santos e a Banda Anjo Azul.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook