UFT divulga edital de extravestibular com 84 vagas para Tocantinópolis

segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 17:25

Alan Milhomem / Voz do Bico*

TOCANTINÓPOLIS – A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, nesta segunda-feira (26), o edital para Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de graduação da instituição. Para Tocantinópolis, ao todo, são 84 vagas divididas em três cursos nas três modalidades.

Publicidade

Para o curso de Ciências Sociais são 12 vagas para alunos da UFT que desejam trocar de curso ou estão desvinculados. Há também 13 vagas para alunos de outras instituições que queiram ingressar na UFT e mais 13 vagas para portadores de diplomas.

Já para o curso de Pedagogia, são 12 vagas para alunos da UFT, 8 para alunos de outras instituições que pretendem trocar de universidade e mais seis vagas para pessoas que já tem uma graduação e desejam nova formação.

O curso de Educação Física oferece 12 vagas para alunos da UFT que desejam trocar de curso ou estão desvinculados. Há ainda 6 vagas para estudantes de outras instituições que desejam ingressar na UFT e outras 2 vagas para pessoas que já têm diplomas.

O valor da inscrição para este processo seletivo é de R$ 80 para todos os cursos. A inscrição deve ser feita no período 10h do dia 16 de abril de 2018 até as 23h59 do dia 8 de maio de 2018, exclusivamente pelo site da Copese. O interessado deve preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais como nome completo, CPF, RG, e-mail, telefone, categoria do candidato, curso de origem, turno, curso e campus pleiteado, e outras informações.

Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo aqui: Edital 01/2018: Transferência Interna, Facultativa, Reingresso e Ingresso de Diplomado

(*Com informações da UFT)

-- Publicidade --