UFT oferece 62 vagas para graduações em Tocantinópolis

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 10:01

Alan Milhomem / Voz do Bico

TOCANTINÓPOLIS – A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu edital para preencher as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São oferecidas 723 vagas para ingresso no primeiro semestre deste ano. Desse total, 62 vagas são para os cursos no câmpus de Tocantinópolis.

Publicidade

São oferecidas 23 vagas para a graduação em Ciências Sociais, 19 para Educação Física e 20 para Pedagogia. As inscrições são gratuitas e começam nesta terça-feira (27), no site da UFT. O prazo segue até o dia 4 de março.

Segundo o edital, as vagas em todos os cursos são dividias em três modalidades de concorrência: ampla concorrência, indígenas e quilombolas e cotas para alunos de escolas públicas.

O processo seletivo é destinado para os alunos que tenham participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016 ou 2017, independente de inscrição no processo seletivo do Sisu.

O Câmpus de Tocantinópolis fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no setor Céu Azul. Telefones para contato:  Fone: (63) 3471- 6031/6003. Além de Tocantinópolis, há vagas para os campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional.

Todas as informações do processo seletivo estão detalhadas no edital, que pode ser consultado aqui.

-- Publicidade --