Unitins Campus Augustinópolis realiza lançamento do Projeto Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF)

quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 09:17
Participantes do Projeto NAF do Câmpus Augustinópolis (Fotos: Unitins Câmpus Augustinópolis/Divulgação)

AUGUSTINÓPOLIS – Acadêmicos e docentes do curso de Ciências Contábeis, do Câmpus Augustinópolis, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), reuniram-se no auditório do câmpus, na noite da última segunda-feira (10), para a cerimônia de abertura do Projeto Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).  O projeto é uma parceria entre a Unitins e a Receita Federal do Brasil. No evento, o chefe da Agência da Receita Federal de Araguaína,  Marco Antônio, proferiu palestra.

A coordenadora do NAF, a professora Jucicléia Teodoro de Lima Izidoro, agradeceu a presença dos participantes e declarou que o NAF irá prestar serviços para a comunidade, atendendo gratuitamente àqueles que não tenham condições de pagar por esses serviços e evitar que muitos precisem se deslocar até Araguaína para resolver demandas que a partir de agora serão resolvidas com a prestação de serviços por meio do NAF.

A coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, professora Ana Paula Monteiro de Oliveira, disse que o NAF irá proporcionar, além de serviços prestados gratuitamente à comunidade, um vasto conhecimento prático para os acadêmicos que farão parte do projeto.

A diretora do câmpus, professora Gisele Leite Padilha, disse que fica muito feliz sempre que vê um projeto dando certo, pois sabe que é certeza de crescimento institucional em que todos ganham; professores, alunos, direção e a comunidade em geral. O NAF irá agregar valor à instituição pelo conhecimento que será adquirido pelos acadêmicos, bem como pelo serviço social que será prestado à comunidade.

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook