Veículos adquiridos pela Prefeitura de Sítio Novo são entregues à população

segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 11:55
Fotos: Assessoria.

SÍTIO NOVO – Uma pá mecânica, uma retroescavadeira, duas vans (uma para Educação e uma para Saúde), um versa e um micro-ônibus para Assistência Social e uma L200 para Saúde foram entregues à população de Sítio Novo do Tocantins no último sábado, 5. Além desses veículos, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel foi adquirida pela prefeitura e cedida ao Hospital Regional de Augustinópolis, segundo informações da assessoria.

O prefeito Alexandre Farias realizou a entrega das chaves dos veículos aos secretários em frente à praça principal da cidade. “São bens que vão fazer uma grande diferença para infraestrutura e qualidade de vida da nossa população. Resolvemos mostrar aos moradores que estavam passando como uma prestação de contas para que eles tomem ciência desta conquista que é deles”, ressaltou o prefeito.

Publicidade

As máquinas – retroescavadeira e pá mecânica – servirão para impulsionar obras de recuperação e construção de estradas no perímetro urbano e zona rural da cidade. Os demais veículos serão utilizados para desenvolvimento das atividades diárias das secretarias. “Novos, os automóveis foram adquiridos através de emendas das bancadas estadual e federal do Tocantins, sobretudo dos nossos deputados Jair Farias e Dulce Miranda”, afirmou Alexandre.

UTI móvel doada ao município de Augustinópolis

Adquirida pela Prefeitura de Sítio Novo junto ao governo do estado, por meio de emenda também do deputado Jair Farias, a UTI móvel foi cedida ao Hospital Regional de Augustinópolis, segundo Alexandre Farias, devido ao município atender toda a região do Bico do Papagaio, beneficiando assim, um número maior de pessoas. O equipamento custou R$ 242 mil e irá auxiliar quem precisa de atendimento médico de urgência, com uma estrutura completa de Unidade de Terapia Intensiva e uma equipe médica qualificada para salvar vidas, que é o mais importante.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook