Vereador Negão do Cinda busca recursos e parcerias para projetos em Axixá

terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 17:31
Reivindicando alguns benefícios para comunidades da zona rural. – Fotos: Divulgação

AXIXÁ – O vereador e pré-candidato a prefeito de Axixá do Tocantins, Negão do Cinda (MDB) está na Capital, desde segunda-feira, 9, tratando de assuntos de interesse da comunidade axixaense. Ele esteve em reunião com a deputada federal Dulce Miranda (MDB), acompanhado do ex-vereador Milla e do deputado estadual Jair Farias (MDB, traçando metas para a o próximo ano e reivindicando alguns benefícios para comunidades da zona rural. Uma das reivindicações é a solicitação do ex-vereador Milla para o povoado Lagoa, do qual é representante, se tratando de uma emenda no valor de R$ 500 mil para pavimentação de ruas da comunidade. A deputada Dulce garantiu que estará analisando com maior carinho o pedido e que breve dará uma resposta positiva.

Já nesta terça-feira, dia 10, acompanhado pelos assessores do deputado Jair Farias, Agnaldo Lima e Claudecy Ribeiro, e do ex-vereador Milla, Negão do Cinda esteve na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), reunido com gerente de Agricultura Familiar, Simey Araújo de Sousa. Na ocasião, o principal a assunto abordado foi sobre o empenho da emenda parlamentar do deputado Jair Farias no valor de R$ 100 mil para desenvolvimento de Projeto de Lavoura Irrigada, com o cultivo de banana no PA Buritis, no município de Axixá.

“O projeto é audacioso, servirá de modelo para nossa região. Agradeço imensamente ao deputado Jair Farias que escolheu o município de Axixá para implantação desse projeto que sem dúvida beneficiará muitas famílias”, destacou Negão do Cinda. “Não posso deixa de agradecer também, a parceria técnica do RURALTINS, especificamente a agencia de Axixá, que por meio de nossos amigos Alexandre e Jairo que estão trabalhando diuturnamente na elaboração minuciosa do Projeto”, enfatiza o vereador e pré-candidato a prefeito de Axixá.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook