Vereadores aprovam projeto que autoriza Prefeitura de Augustinópolis a leiloar veículos

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 17:24
Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico 

AUGUSTINÓPOLIS – Os vereadores de Augustinópolis aprovaram por unanimidade, nessa terça-feira (9), o Projeto de Lei 016/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a prefeitura a leiloar bens e móveis inservíveis que integram o patrimônio público municipal. Ao todo, foi autorizado o leilão de 13 bens, entre eles dois tratores, uma retroescavadeira, duas ambulâncias e dois ônibus

O projeto foi apresentado pela prefeitura no fim do mês de setembro, porém no dia 8 de fevereiro deste ano o presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Moutinho, já tinha encaminhado um requerimento solicitando que a prefeitura apresentasse um projeto para leiloar veículos e sucatas que não servem mais para uso do município. Além disso, o vereador destaca no requerimento que o dinheiro arrecadado seja utilizado para perfuração de poços artesianos na zona rural.

“Ontem eu coloquei a matéria na pauta e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e acredito que o prefeito vai utilizar os recursos adquiridos com o leilão para perfurar os poços na zona rural, principalmente nas Quatro Bocas, entre o P.A Dejanira e o P.A Três Irmãos, pois a comunidade sofre com a falta d’água”, afirmou Cícero Moutinho.

Conforme o requerimento, os veículos e sucatas que foram autorizados para leilão não atendem mais às necessidades do município. Os bens serão avaliados por uma comissão e estipulado um preço. A prefeitura deverá leiloar pelo maior lance, desde que seja igual ou superior ao valor estipulado pela comissão avaliadora.

 

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook