Voz do Bico fará série de entrevistas com os principais parlamentares do Bico do Papagaio

segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 12:14
962
Arte: Juscelino Soares/VB.

BICO DO PAPAGAIO – A movimentação política para as eleições, sejam elas quais forem, nunca cessam e a deste ano não é diferente. O calendário eleitoral determina que as convenções das legendas ocorram entre 20 de julho e 5 de agosto de 2020 , apesar de que, com a pandemia de COVID-19, não se sabe se haverá alteração dessas datas.

Assim, a menos de três meses das definições partidárias para a escolha dos nomes que concorrerão e poderão ser os próximos representantes municipais a partir de janeiro de 2021, todos os atores – no caso, os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador – já estão a postos em seus respectivos cenários.

Publicidade

As participações especiais, na figura dos mais variados detentores do “status” de político, têm sempre como propósito as eleições seguintes, ou seja, a eleição de 2020 está umbilicalmente conectada às eleições gerais de outubro de 2022 e, claro, diretamente interligada aos interesses políticos.

Portanto, senadores, deputados estaduais ou federais, governadores e o mais amplo leque de agentes políticos com ou sem mandato decerto estarão presentes dando o seu recado e fazendo seu proselitismo político.

O portal Voz do Bico, com o objetivo de levar aos seus leitores a pluralidade de perspectiva e opinião, inicia nesta segunda-feira, 27, uma série de entrevistas com os parlamentares com maior presença política na região do Bico do Papagaio, como os deputados estaduais Amélio Cayres (Solidariedade), Jair Farias (MDB), Fabion Gomes (PP) – todos com domicílio eleitoral na região -, o deputado federal Osires Damaso (PSC) e a senadora Kátia Abreu (PP).

Nesta segunda-feira, 27, às 18 horas, será publicada uma entrevista exclusiva com o deputado estadual Amélio Cayres, para abrir a série.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --