XVI Festa do Peixe bate recorde de público com show de Naiara Azevedo (Veja as fotos)

domingo, 26 de maio de 2019 às 11:33

 

XVI Festa do Peixe bate recorde de público – Foto: Voz do Bico

SÃO SEBASTIÃO –  O terceiro dia da XVI Festa do Peixe bateu o recorde de participantes de todas as edições. Com um público próximo de 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, o evento atraiu, nesse sábado (25), pessoas de toda a região e também de outros estados. A festa, que é uma das mais tradicionais da região e de todo o Tocantins, segue até este domingo (26).

Quem abriu os shows no sábado foi o cantor Wellington Tigrão, que fez todo mundo dançar com um repertório pra lá de animado e diverso. O artista realizou uma performance animada e interativa, chamando o público para participar do show. Cheio de disposição, o Tigrão cantou e dançou por toda a apresentação.

Já o segundo show era o mais esperado desta edição da festa. A cantora de sucesso nacional, Naiara Azevedo, trouxe diversos sucessos e fez o público cantar, dançar e se emocionar com muita animação. Com sucessos como “Rapariga Digital”, “50 Reais” e “Pegada Que Desgrama”, divertiu os cerca de 15 mil presentes.

Concurso gastronômico

No sábado as festividades começaram com o tradicional concurso gastronômico. Oito participantes disputaram o prêmio de melhor prato do evento. O grande vencedor foi o “filé de pirarucu”, preparado por Pâmela Fernanda Ramos; em segundo lugar ficou Francisca Daniela Araújo, com o “tucunaré assado aberto”; e em terceiro, Socorro Pereira Damasceno, com o “filé de peixe ao molho de maracujá”.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook