XVI Festa do Peixe encerra com recorde de público e já deixa saudades

segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 20:10

SÃO SEBASTIÃO – A XVI Festa do Peixe foi um grande sucesso de público. Os organizadores estimam que mais de 25 mil pessoas tenham passado pela Praça do Peixe nos quatro dias de evento. O encerramento da festa, no domingo (26), contou com Fama de Rei e Matheus Fernandes.

Passaram pelo palco da Festa do Peixe os cantores gospel Dunga e Davi Sacer, na quinta-feira (23); na sexta-feira (24) foi a vez de Moura Santos e Gil Mendes animarem o evento; o sábado foi marcado pelo show principal da festa, com a cantora Naiara Azevedo, e também com Welligton Tigrão.

Além dos shows, a Festa do Peixe conta com várias atividades envolvendo a população local, a fim de fomentar a cultura da região, como a canoagem e o concurso gastronômico. O prefeito de São Sebastião, professor Adriano, falou sobre a importância da festa para a cidade e toda a região. “Hoje a festa do peixe é uma das mais importantes de todo o Tocantins, não é mais algo relevante somente na região. Isso é motivo de muito orgulho, mas também uma grande responsabilidade. Por isso eu agradeço muito a todos que contribuem para que esse evento seja esse grande sucesso”, declarou.

Confira as fotos: 

 

Nas redes sociais a população manifestou satisfação com a festa:

 

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook