Motorista atrapalhado viraliza ao puxar carro com as mãos para estacionar corretamente

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 10:06
Motorista chinês puxa carro com as mãos para estacionar ‘reto’. – Foto: Reprodução

Um momento hilário de falta de habilidade ao volante viralizou recentemente na China. Um motorista acabou usando as próprias mãos — fora do carro — para estacionar.

O atrapalhado motorista ficou em apuros para estacionar o carro na vaga espaçosa — antes de desistir da forma tradicional.

Publicidade

Imagens de câmera de segurança mostram o motorista em Wuzhou, sudeste do país, entrando na vaga em um ângulo não indicado, aparentemente esquecendo que essa manobra requer estacionar de forma alinhada com o muro, exatamente como estavam os outros veículos.

Motorista chinês puxa carro com as mãos para estacionar ‘reto’ Foto: Reprodução

Ele repensa sua estratégia, manobra o hatch e quase derruba dois ciclistas que passavam. Ele tenta estacionar corretamente mais uma vez, mas acaba na mesma posição desesperadora, antes de recuar e quase bater em uma motocicleta.

Nesse ponto, ele desiste de tentar entrar na vaga e sai para refletir sobre seu próximo movimento. E ele arregaça as mangas da camisa e revela uma força impressionante. Usando as mãos, gradualmente ele vai puxando e alinhando o carroAssista:

(PAGE NOT FOUND)

-- Publicidade --