No Chile, mulher engole chip de rastrear cachorro ao comer espetinho de carne

terça-feira, 19 de abril de 2022 às 10:18
93 Visualizações
Mulher engoliu chip de rastreamento de cachorro ao comer carne Foto: Twitter / Reprodução

Uma mulher chilena acabou engolindo um microchip próprio de rastreamento de cachorro ao comer um espetinho de carne comprado na rua. A Câmara Municipal da comuna Estación Central, em Santiago, fez uma postagem nesta quinta-feira no Twitter para alertar a população sobre os riscos do consumo de alimentos sem procedência conhecida.

No Facebook, a vereadora Michelle Tabilo Gatica relatou que a mulher procurou um hospital ao sentir “incômodo” no estômago. Foi então verificado que ela havia engolido um rastreador de cãs. Posteriormente, a apuração do caso concluiu que a carne ingerida era de fato de um cachorro.

Publicidade

De acordo com o portal “Cooperativa”, a vereadora solicitou uma “inspeção de alimentos no comércio ilegal” com o objetivo de resolver este problema que não afeta apenas o município em questão. Uma operação foi realizada pela prefeitura para fiscalizar o comércio local.

Além disso, Tabilo recomendou que a população “cuide de seus animais de estimação”.

O microchip engolido pela mulher tem o tamanho de um grão de arroz. Normalmente, ele é implantado sob a pele do animal, de forma que suas informações de localização sejam enviadas a um dispositivo específico.

(PAGE NOT FOUND)

-- Publicidade --