Um avião da American Airlines foi forçado a retornar ao portão devido aos gases fedorentos de um passageiro irritadiço. O grande fedor se espalhou enquanto o voo recente de Phoenix, no Arizona, para Austin, Texas, ambos nos EUA, ainda estava no solo, de acordo com uma postagem do Reddit que se tornou viral nesta quarta-feira. O caso foi noticiado em vários sites internacionais, como New York Post, Daily Mail, The Sun, Mirror e People.
“Antes de a maioria das pessoas embarcar, observei que este homem estava visivelmente descontente com alguma coisa, talvez de ressaca, um dia difícil, não sei, mas assim que ele se sentou, ele estava resmungando sobre algo baixinho, como ‘maldito inferno’ ou algo assim ”, escreveu o usuário lamgalatx.
Depois que a maioria dos passageiros embarcou, o homem teria exclamado: “Você achou isso rude? Bem, que tal esse cheiro ”- e começou a liberar gases.
“(Não sei) o que provocou esse comentário e, embora seja engraçado de ouvir, foi desnecessário, especialmente vindo de um homem adulto em um avião”, escreveu o usuário.
Mas o comportamento grosseiro do passageiro e os puns fedorentos continuaram.
“O homem ainda disse depois em voz alta e condescendente ‘Sim, pessoal, vamos comer a comida mais fedorenta possível, tudo ao mesmo tempo’”, escreveu o autor da postagem.
“Um cara na fila respondeu: ‘Se você não gostar, pode voar em particular’, ao que o passageiro flatulento disse ‘Isso é tão rude’, e outra pessoa próxima emendou “Acho que todos concordaríamos que você ‘O rude aqui é’”, acrescentou a testemunha.
A certa altura, os comissários de bordo intervieram e disseram ao transgressor: “Já chega”. O avião estava taxiando até a pista, mas parou, segundo o Redditor.
“Chega um anúncio dizendo ‘Desculpas pela interrupção, mas estamos voltando ao portão, daremos mais informações quando tivermos’”, escreveu o usuário.
“Voltamos ao portão e uma comissária volta e avisa ao homem que não vai ficar neste voo. Ele simplesmente responde: ‘Não entendo’ e ela diz que eles conversarão sobre isso fora do avião.”