Sucesso na Rússia, cafeteria faz clientes se sentirem em história em quadrinhos

segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 15:12
Cafeteria ‘de gibi’ na Rússia Foto: Reprodução/Instagram (@cafe_bw).

A cafeteria Bw, que tem dois endereços na Rússia, em Moscou e São Petersburgo, fará com que você se sinta como se estivesse em seu próprio gibi.

O café em dimensão 2D se tornou viral no Instagram. As paredes, as cortinas, os pisos e os móveis em preto e branco, todos provocam uma sensação de profundidade que realmente deixa a mente viajando.

Publicidade

Cada detalhe da loja é pensado para que pareça que todo o local veio de um caderno de desenho em ação para criar uma história em quadrinhos. Bem, o café e as guloseimas oferecidas no estabelecimento são, felizmente, muito reais.

O artista Solbon, criador e proprietário da cafeteria, disse ao Bored Panda: “A decisão de abrir uma cafeteria em um formato interessante veio em 2019. Surgiu a ideia de criar um local que fosse interessante principalmente pelo seu interior. Claro, com um bom café. A reforma demorou pouco mais de um mês e usou 100 quilos de tinta.”

Moradores e turistas lotam o local para tirar fotos fantásticas e provar itens do cardápio. Muitos também disputam trabalho na cafeteria, com alguns candidatos esperando meses pela abertura de vagas.

(Page Not Found)

-- Publicidade --