
AUGUSTINÓPOLIS – Começaram a ser entregues os kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino de Augustinópolis. No total, são 1.845 kits.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os responsáveis pelos alunos podem ir até as unidades escolares onde os filhos estão matriculados para retirar os kits.
Os kits são compostos por arroz, feijão, bolacha, extrato de tomate, açúcar, flocão, farinha branca, achocolatado, macarrão, óleo e peito de frango. “Isso vai ajudar muitas famílias durante este momento difícil em que estamos passando em virtude da pandemia que ainda não acabou. Pedimos aos responsáveis pelos alunos que, quando forem receber os kits, usem máscara e tentem praticar o distanciamento social, seguindo sempre as orientações de saúde”, orientou a secretaria em comunicado.
(Informações: Ascom)












