Araguatins: Passeio de barco termina em afogamento

segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 10:14
598
Corpo foi resgatado pelo CBM. Foto: 9° BPM.

ARAGUATINS – Um homem de aproximadamente 40 anos morreu no rio Araguaia, em Araguatins, por volta das 16h desse domingo, 3. Bombeiros militares da 3ª Companhia foram acionados para as buscas e resgate do corpo.

Segundo se sabe, o homem estava com outras pessoas nas proximidades do cais, quando pediram a um barqueiro para dar uma volta no rio. Já numa certa altura do passeio, o grupo resolveu pular na água e nadar até ao cais. Contudo, a vítima não conseguiu fazer o percurso e desapareceu. O afogamento ocorreu cerca de 100 metros do cais da cidade.

Publicidade

Por cerca de uma hora, os mergulhadores executaram as ações de busca, e já era por volta das 17h50, quando o corpo foi localizando a uma profundidade de aproximadamente três metros e meio.

Desde o início do mês de janeiro, o Tocantins já tem um total de 56 vítimas de afogamentos nos rios, praias e balneários em todas as regiões. Esse foi o primeiro caso em outubro.

(Informações: CBM)

-- Publicidade --