Augustinópolis: Professora de Ciências Contábeis comemora aprovação em programa de doutorado

terça-feira, 16 de abril de 2024 às 09:58
1.078 Visualizações
Professora Raquel Batista durante cerimônia de colação de grau no Câmpus Augustinópolis (Foto: Nonato Silva/Dicom Unitins)

AUGUSTINÓPOLIS – A docente Raquel Batista dos Santos do colegiado de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) Câmpus Augustinópolis foi aprovada no Programa de Doutorado Profissional em Ciências Contábeis e Administração da Fucape Business School. Ela vai pesquisar o Mercado Financeiro e a Avaliação de Empresas.

A contadora, que faz parte do colegiado de Ciências Contábeis desde 2014, é mestre em Ciências Ambientais pela Universidade de Taubaté (Unitau) e, agora, se prepara para mais um desafio. As aulas do programa de doutorado começam em maio. “Apesar dos medos e inseguranças que são naturais no processo, essa também é a realização de um sonho”, compartilhou Raquel.

Publicidade

“Também sou muito grata pela parceria e o apoio que encontro na Instituição, em especial a coordenadora Ana Paula Monteiro e a diretora Gisele Padilha, minhas incentivadoras. É muito gratificante encontrar apoio dentro da Universidade”, concluiu a docente.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis/Câmpus Augustinópolis, Ana Paula Monteiro, comemorou o resultado e parabenizou a professora. “Para nós é sempre muito satisfatório acompanhar a evolução dos nossos docentes. Além de aprimorar as habilidades de pesquisa, os programas de pós-graduação capacitam os professores, moldando não apenas a carreira do docente, mas a própria formação profissional dos nossos acadêmicos”, ressaltou.

Para a diretora do Câmpus Augustinópolis, a contadora Gisele Padilha, “ver um membro tão valioso da nossa equipe embarcar nesta nova jornada de aprimoramento acadêmico é motivo de muito orgulho. Que este seja apenas o primeiro passo de uma jornada repleta de realizações e descobertas”, assinalou a gestora.

(DICOM UNITINS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook