
AUGUSTINÓPOLIS – A equipe do Tocantins Parcerias e o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins estará no Departamento de Regularização Fundiária, na Rua das Mangueiras, n° 306, Centro, Praça Ary Valadão, nos dias 16 e 17 de Fevereiro, realizando um mutirão de cadastros de imóveis.
Os horários para realização dos cadastros serão das 14h às 17h no dia 16 de Fevereiro e das 08h às 12h e das 14h às 17h no dia 17 de Fevereiro.
O proprietário de imóvel que ainda não realizou o seu cadastro, deve lembrar que é necessário levar alguns documentos, que variam dependendo se você é uma pessoa física ou jurídica.
Para pessoa física, é necessários o documento oficial com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço, certidão de nascimento, certidão de casamento e/ou união estável, comprovante de renda, comprovante de posse do imóvel e Iptu (se houver).
Já para pessoa jurídica, é necessário levar o CNPJ, contrato social e alterações posteriores, RG e CPF (procurador ou representante), comprovante de endereço e comprovante de posse do imóvel.
(Ascom Pref. Augustinópolis)












