
AUGUSTINÓPOLIS – Conforme informações apuradas pelo Portal Voz do Bico, o corpo encontrado nas proximidades do bairro Jardim Primavera em Augustinópolis no último sábado, 06, é de José Yaggo da Conceição Soares, de 30 anos, natural de Imperatriz/MA. Vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram o momento em que a vítima conhecida pela alcunha de “Bracim” foi morta por pancadas de pedra na cabeça.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações a cerca de uma localização de um cadáver. No local indicado por volta das 18h, a PM constatou a veracidade da informação. A vítima foi encontrada sem camisa, de bruços e apresentava marcas de ferimentos na cabeça, aparentemente provocado por uma pedra de tamanho razoável que estava ao lado do corpo.

Segundo informações José Yaggo já foi preso em 2017 por furto (Art. 155). Em relatos de populares a vítima tinha um histórico de envolvimento com a criminalidade desde sua terra natal Imperatriz/MA.
A equipe da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e realizaram os procedimentos legais no local e ao fim o corpo de José Yaggo da Conceição Soares foi recolhido.
(Redação Voz do Bico)












