Futebol: Avaliação para entrar no Vila Nova/GO será neste sábado em Augustinópolis

quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 11:04
Imagem: Divulgação.

AUGUSTINÓPOLIS – Jogadores de futebol que nasceram nos anos de 2002 a 2009 participarão de um seletivo para buscar a oportunidade de se tornar jogadores profissionais nesta semana.

A Academia de Futebol PR7 organizou uma avaliação para entrada no time Vila Nova, de Goiás. O olheiro Hugo Vilela vai analisar o desempenho dos atletas durante um jogo e escolher alguns deles para integrar a equipe do Vila Nova.

Publicidade

A avaliação será neste sábado, 27, às 7h30, no estádio O Bicão. As equipes confirmadas até o momento são de Augustinópolis, Praia Norte, Itaguatins, Ananás, Arapoema e São Domingos/PA. Interessados podem entrar em contato com a organização através do telefone (63) 99280-5561.

“O objetivo é dar oportunidade aos jovens da nossa região de se tornarem jogadores profissionais de futebol. Moramos em um local em que os atletas são pouco assistidos por esse tipo de evento, precisam viajar para outros estados. Agora, a oportunidade é aqui na nossa casa”, disse o diretor da Academia de Futebol PR7, Diassis.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --