Bigodinho reúne amigos e apoiadores para falar de sua pré-candidatura a vereador

terça-feira, 11 de junho de 2024 às 07:55
737 Visualizações

SAMPAIO – Glaydison Oliveira Silva (Bigodinho) reuniu em sua casa, no último dia 8, familiares, amigos e apoiadores para comemorar seu aniversário e aproveitou a oportunidade para falar de sua pré-candidatura a vereador.  Contou com a presença de amigos, familiares e líderes políticos.

Antes de servir o almoço, o aniversariante fez um breve discurso de agradecendo a presença dos convidados, entre os quais a pré-candidata Maria Marques, o ex-prefeito Luiz Anacleto e o ex-vereador Manim.

Publicidade

Na sequência o almoço foi servido e após todos se servirem fora feito o pronunciamento do pré-candidato a vereador, tendo o apoio dos líderes políticos presentes, dos familiares e amigos.

Pedreiro e eletricista conceituado na cidade, Bigodinho, disse em seu pronunciamento que estará entrando na vida política para contribuir para o crescimento do município. “Sinto-me preparado para atuar no legislativo municipal, estou estudando e focando todos os meus esforços para essa finalidade”, enfatizou o hoje acadêmico do curso Tecnologia em Gestão Pública, pela Unitins.

Bigodinho disse que sua campanha será fundamentada em sua integridade como pessoa, competência, liderança, honestidade, visão de futuro e defesa nos direitos sociais.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook